Grandes lançamentos na APAS Show 2018

Postado em 30 de Maio de 2018

Cereais orgânicos, carne moída e almôndega de frango sustentável, carne moída bovina orgânica e as novas embalagens com atmosfera modificada para feijões incrementam mix de produtos em evento que aconteceu de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte

Estande da Korin na APAS SHOW 2018

Estande da Korin na APAS SHOW 2018

 

A Korin participou, entre os dias 7 e 10 de maio, da APAS Show 2018, considerada a maior feira de supermercados do mundo. A empresa trouxe para o evento grandes lançamentos das linhas sustentável e orgânica, que foram apresentados a centenas de varejistas vindos de todos os cantos do Brasil. A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca lançou na feira dois produtos diferenciados: Frangos e Ovos Sustentáveis sem o uso de transgênicos, uma nova linha de aves criadas dentro dos métodos da linha sustentável Korin com alimentação à base de grãos não transgênicos.

A empresa já conta com uma linha de frangos e ovos orgânicos (sem o uso de transgênicos) e outra sustentável (aves com alimentação à base de vegetais convencionais).

Outra novidade da Korin para a APAS SHOW foi a linha de cereais orgânicos certificados, que contará com os produtos: Milho de Pipoca, Canjica Amarela, Grão de Bico, Farinha de Mandioca Branca, Farinha de Mandioca Torrada e Farinha de Milho.

Estande Korin APAS Show 2018

Carne bovina Korin

Carne bovina Korin preparada na chapa. Provado e aprovado pelos clientes!

 

Os feijões preto e carioca orgânicos também mudam em 2018 e ganham nova embalagem com atmosfera modificada, que substitui a atual a vácuo, evitando a proliferação de fungos e aumentando o shelf life do produto. A nova embalagem traz o produto mais compacto, passando de 1Kg para 500 gramas.

Os lançamentos da Korin não pararam por aí. Também da Linha Sustentável chegam, em breve no mercado, a Carne Moída de Frango e a Almôndega de Frango. A carne moída será produzida a partir do filé de peito e coxa com sobrecoxa do frango sustentável, livres de antibióticos e alimentados com ração 100% vegetal, com acréscimo de probióticos e prebióticos.  As almôndegas, fazem parte da família praticidade e trazem todos os benefícios do frango sustentável da marca aliados à agilidade no preparo.

Finalizando os lançamentos da feira, a Korin trouxe também a Carne Moída Bovina Orgânica, certificada e produzida a partir de coxão duro e paleta de bovinos criados predominantemente, a pasto nativo e sem aplicação de agrotóxicos e fertilizantes. Os bovinos sustentáveis da Korin vivem em regiões do Pantanal sul-mato-grossense, onde questões ambientais são prioritárias para a sustentabilidade da cadeia.

Em seu estande, a Korin promoveu degustação dos lançamentos, em parceria com a Merci Chef, além de produtos clássicos da marca, como café orgânico, Mel Orgânico, frango, carne bovina orgânica, dentre outros.

Os hambúrgueres orgânicos da Korin são produzidos com 170g de pura carne bovina e foram um dos grandes destaques da empresa na APAS Show 2018

Korin na APAS SHOW 2018 Korin na APAS SHOW 2018

Korin na APAS SHOW 2018

Equipes da Korin e Merci Chef reunidas após o fim de mais uma edição da APAS Show, em São Paulo

Equipes da Korin e Merci Chef reunidas após o fim de mais uma edição da APAS Show, em São Paulo