Korin inicia participação na Bio Brazil Fair aproximando-se de consumidores

Postado em 9 de junho de 2016

DSCN8923

Morikawa destacou os diferenciais de uma agricultura baseada nos princípios de Mokiti Okada

O primeiro dia da Bio Brazil Fair 2016 teve participação da Korin em dose dupla. Com um estande que preza pela beleza e conforto dos visitantes, a companhia expõe, dos dias 08 a 11 de junho, a linha completa de produtos sustentáveis e orgânicos e os grandes lançamentos de 2016, como a carne bovina orgânica e a “Família Praticidade”. A Korin também participou ontem (08), do 12º Fórum Internacional de Agricultura Orgânica e Sustentável, com palestra do diretor superintendente da empresa, Reginaldo Morikawa, que destacou os diferenciais de produção da Agricultura Natural, que vai além da agricultura orgânica, uma vez que entende que o solo tem vida e que o sentimento do produtor é fundamental para que as plantações cresçam com mais energia vital e produzam bons frutos.

Morikawa participou de um painel sobre cadeia de produção animal, dividindo um painel com Osmando Xavier, diretor da Fazenda Timbaúba, produtora de leite no interior de Alagoas. “Fóruns como esse, ajudam os produtores de orgânicos a esclarecer as dúvidas dos consumidores e os mitos em torno da produção deste modelo de agricultura. Para nós da Korin também é uma oportunidade de difundir a Agricultura Natural, preconizada por Mokiti Okada (Japão, 1882-1955)”, diz Morikawa.

A feira tem continuidade hoje, 09 de junho, com exposição, profissionais para esclarecer dúvidas e apresentar a empresa, além de venda de produtos e degustações especiais, preparadas pela culinarista oficial da Korin, Angela Festa.

Amanhã e sábado (10 e 11) a feira será aberta ao público e a entrada será gratuita. Nesta sexta, a Korin ainda participará da Reunião Ordinária da Câmara Temática de Agricultura Orgânica, primeira a ser presidida pelo diretor industrial da empresa, Luiz Carlos Demattê (Leia mais sobre a nomeação para a presidência da CTAO, aqui).

Além da exposição, a Korin realiza venda de produtos na Bio Brazil

Além da exposição, a Korin realiza venda de produtos na Bio Brazil

 

Serviço:

Bio Brazil Fair

LOCALIZAÇÃO
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n

Estande da Korin: Localização Rua L2

http://www.biobrazilfair.com.br/2016/

 

por Fernanda Silvestre