Agricultura Familiar Sustentável e Orgânica

Possuímos um método diferenciado de produção embasado no respeito e incentivo ao desenvolvimento econômico e social de famílias de agricultores locais; no respeito ao solo, às plantas e aos animais e na paixão pelo cultivo e produção de alimentos ricos em energia vital.

Dentro da Agricultura Familiar, encontram-se os produtores orgânicos. É o caso dos agricultores que cultivam o nosso arroz, feijão, café e demais cereais.

Além deles, a Korin mantém parceria de integração com 30 produtores de frangos e ovos. Muitos deles estão com a gente há três gerações. Ainda temos os produtores de bovinos e peixes.

Privilegia a força do solo

Fator primordial para a obtenção de boas colheitas

Agricultores Capacitados

Uso consciente dos recursos naturais

Respeito ao Solo

Produção agropecuária que segue valores e conceitos

Não apenas atenta aos valores ecológicos, a Korin também se preocupa com o elo social que tange a sua produção. Por isso, estimula e orienta os agricultores que formam a rede de fornecedores e colaboradores para o fornecimento de unidades agrícolas familiares sustentáveis.

Fazemos isso através de iniciativas inovadoras e ações capazes de gerar desenvolvimento econômico e social. Além disso, a Korin trabalha com pequenos e médios produtores, transferindo conhecimento e tecnologia para a prática do método da Agricultura Natural.

Todo esse empenho tem como principal objetivo desenvolver uma produção agrícola justa, sem prejuízo à saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental e a qualidade de origem dos produtos.