Alimentos práticos e saudáveis para as férias de julho

em 4 de jul de 2024

Do lanche ao aperitivo, confira as opções práticas e saudáveis oferecidas pela Korin para aproveitar as férias de julho com as crianças

As férias escolares de julho estão aí. Se você está em busca de alimentos com preparo prático para aproveitar os dias de descanso e de confraternização com as crianças mas não abre mão da saúde, precisa conhecer as opções oferecidas pela Korin.

Versões temperadas, in natura para receber seu condimento favorito ou prontas para o consumo.

Do lanche ao aperitivo, no artigo a seguir você conhece alguns alimentos práticos e saudáveis que selecionamentos para as férias de julho:

 

Hambúrguer e almôndegas Korin – Boa Pedida

Hambúrguer de frango – Boa Pedida

O hambúrguer de frango Korin é produzido a partir de aves criadas sem uso de grãos transgênicos, antibióticos e anticoccidianos, prática atestada pela certificação NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), que garante a produção isenta de substâncias sintéticas responsáveis por interferir no organismo e na saúde dos animais.

Leve, saboroso e saudável, é temperado com ingredientes naturais e tem pouca quantidade de gordura.

 

Almôndegas de frango – Boa Pedida

Almôndegas produzidas à base de frango Korin Boa Pedida. Feitas com temperos e aromatizantes naturais, são livres de glutamato monossódico e têm baixo teor de sódio.

Podem ser preparadas na Air fryer e são uma ótima opção para o almoço ou jantar nas férias de inverno.

 

Espetinhos de frango Korin – Boa Pedida

Produzidos nas versões linguiça de frango com pimenta, filé de coxa, meio das asas, coração e filé de peito, os espetinhos Korin já vêm temperados e usam apenas ingredientes naturais, sem glutamato monossódico.

Estão disponíveis na linha Boa Pedida. Ficam prontos rapidinho no grill, forno ou airfryer.

 

Aperitivos Coxinha da asa e Meio da asa Korin – Boa Pedida

A coxinha da asa invertida e o meio da asa invertido, também conhecido como tulipa, são o aperitivo perfeito para as férias de julho das crianças. Disponíveis na linha Boa Pedida.

Por meio da tecnologia IQF (Individually Quick Frozen ou Congelamento Rápido Individualizado), os cortes são congelados individualmente, o que mantém sua forma, textura e sabor, além de não deixar as porções unidas entre si, o que ajuda na hora de você selecionar a quantidade desejada para o preparo.

 

Assados Korin – Boa Pedida

Meio da asa assado

Meio da asa assado

Uma linha pronta para o almoço ou jantar das férias. As versões coxa e sobrecoxa, meio da asa, meio frango e coxinha da asa já vem temperadas e assadas.

Cada uma delas recebe um mix de ingredientes naturais, à base de cebola, alho e sal, que conferem o gostinho de feito em casa.

O preparo já está completo, basta apenas aquecer os produtos na hora de servir.

Conheça mais sobre os assados Boa Pedida.

 

Pão de queijo e Stick de grão de bico com lemon pepper Korin – Que Tal

Pão de queijo e Stick de grão de bico veganos e sustentáveis

Pão de queijo vegano

O pão de queijo vegano, com gostinho bem brasileiro, com certeza vai se tornar o queridinho pelas crianças. Feito com ingredientes vegetais, tem alto teor de fibras e é isento de gordura trans e lactose. Fica pronto rapidinho na Air fryer.

 

Stick de grão de bico com lemon pepper

À base de plantas, grão de bico e muito sabor, os sticks Korin também são uma ótima opção para o lanche das férias de julho.

 

Frango Korin: sustentável e orgânico

Os produtos à base de frango Korin estão disponíveis em duas opções de linha: Orgânico e sustentável Boa Pedida.

Ambas são produzidas a partir de aves criadas sem uso de grãos transgênicos ou antibióticos. Além disso, são as únicas no mercado brasileiro a não receber anticoccidianos, prática atestada pela certificação NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), que garante a produção isenta de substâncias sintéticas responsáveis por interferir no organismo e na saúde dos animais.

Os frangos da linha Orgânico são alimentados com uma ração especial, produzida pela própria Korin a partir de grãos orgânicos certificados, sem ingredientes de origem animal. Os produtos recebem selo da IBD Certificações, a maior certificadora da América Latina.

Além disso, toda a produção é comprometida com o bem-estar animal e a sustentabilidade.

Aproveite e confira onde encontrar produtos Korin para as suas férias. Clique aqui e saiba mais.

Experimente também: