Korin, pelo segundo ano, na EXPOAPRAS (PR)

en 15 de Abr de 2024

Empresa participa da ExpoApras (PR) com foco em produtos naturais e sustentáveis

  • ExpoApras é a maior feira para supermercadistas no Paraná
  • Korin Alimentos divulga lançamento de mel sustentável
  • Agricultura Natural é o ponto central da filosofia da Korin

A Korin Alimentos participará da ExpoApras, 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, entre os dias 16 e 18 de abril, no Expotrade Pinhais, localizado no município de Curitiba (PR). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa estará no estande da ORGANIS (Associação de Promoção dos Orgânicos), entidade dedicada a divulgar os conceitos e práticas orgânicas e sustentáveis.

O gerente comercial da Korin responsável pelo atendimento no estado do Paraná, Marcelo Azevedo, informa que a empresa possui novidades para os supermercadistas paranaenses. “A primeira é o Mel Sustentável, produto inovador, livre de contaminação por agrotóxicos e sem uso de antibióticos no manejo das abelhas, condições fundamentais para garantir os benefícios naturais desse rico alimento”

“A segunda, atendendo as demandas do mercado, tivemos há pouco mais de um mês o frango a passarinho temperado Boa Pedida, disponível na embalagem IQF (congelamento individual rápido). Trata-se também de uma exclusividade da Korin Alimentos pois nenhum outro fabricante possui esse item na categoria sustentável.

“Vale a pena relembrar dentre os nossos últimos lançamentos de 2023, a linha de assados resfriados e temperados da marca Boa Pedida, composta pelos cortes Coxa e sobrecoxa, Coxinha da asa, Meio da asa e Meio frango. Essa linha é a única do mercado com validade de 6 meses, uma exclusividade Korin Alimentos, para o seu consumo bastará ser aquecido.”

“Falando ainda de praticidades a base de frango tivemos a linha de cortes invertidos, perfeitos como opção de petisco. São eles Coxinha da asa e Tulipa. Para complementar esses itens de praticidade tivemos o Paillard de filé de peito, perfeito para a composição de pratos.”

Tivemos ainda em 2023 o lançamento do pão de queijo vegano, 100% vegetal, a base de plantas, indicado para dietas flexíveis ou seja 0% gordura trans, alto teor de fibras e sem lactose

Por fim tivemos também o lançamento de uma nova opção de embalagem IQF de 700 gramas para cortes de frango in natura congelados para a linha Orgânica, como também a sustentável conhecida pela marca Boa Pedida. Nos dois casos, são também 100% livres de antibiótico na criação das aves, grãos transgênicos na ração, inseticidas nas granjas e de medicamentos anticcocidianos.

Os itens em exposição em nosso estande serão os cortes IQF de 700 gramas Orgânicos e Boa Pedida, hamburguer de frango e o stick de grão de bico. Para degustação teremos os deliciosos espetinhos de frango, os quais também são produzidos 100% livres de antibiótico na criação das aves, grãos transgênicos na ração, inseticidas nas granjas e de medicamentos anticcocidianos.

“Quem passar no nosso estande terá a oportunidade de provar nosso saboroso frango no espeto, produto ideal e prático para diversas ocasiões”.

“A ExpoApras é o ambiente propício para fomentar novos negócios. O setor alimentício está sempre em constante desenvolvimento e a Korin tem o compromisso de oferecer novos produtos naturais e principalmente saudáveis para os consumidores”, destaca Marcelo.”

“O compartilhamento do espaço com outros expositores objetiva promover a troca de experiências e conhecimentos sobre o universo dos alimentos orgânicos e sustentáveis. O evento também proporciona a divulgação da filosofia que norteia as produções da Korin Alimentos: a agricultura sustentável e sua busca para resgatar a pureza do solo e dos alimentos, preservar a diversidade e o equilíbrio biológico, além de contribuir para a elevação da qualidade da vida humana” destaca Marcelo.

O Paraná é o terceiro maior mercado para a empresa, seguindo São Paulo e Rio de Janeiro. “Nesse sentido, estar mais próximo dos clientes no estado é importante tanto para apresentar as novidades como reforçar os diferenciais de produção e ampliar o público consumidor, consolidando ainda mais o conceito de alimentação natural e rica em energia vital”, conclui Marcelo Azevedo.

TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Conozca más