Korin Alimentos participa da Green Rio/Green Latin America-2022

em 20 de out de 2023

Além de levar as novidades das linhas “Que Tal?”, “Boa Pedida” e “Korin Orgânico”, CEO da empresa fará palestra para apresentar a proposta de valor da marca ressaltando os diferenciais e pioneirismo da empresa no mercado de alimentos saudáveis e orgânicos.

A Korin Alimentos, referência no mercado de alimentos naturais e orgânicos, estará na Green Rio/Green Latin America, que acontecerá entre 1 e 3 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O CEO da empresa, Luiz Demattê, que também é presidente da Câmara Temática de Agricultura Orgânica, apresentará durante o evento, no dia 3 de setembro, os conceitos da proposta de valor da Korin ressaltando o pioneirismo da empresa no mercado de alimentos saudáveis e orgânicos.

“O evento é uma excelente oportunidade para apresentarmos os diferenciais da marca que contemplam saúde, praticidade e sustentabilidade, além do pioneirismo na cadeia de alimentos com a oferta de produtos sem o uso de antibióticos e anticoccidianos e sem grãos geneticamente modificados. Aliás, um produto sustentável tem uma cadeia produtiva que proporciona equilibrio nas relações sociais, economicas e ambientais, além da promoção da saúde e bem-estar de todos os envolvidos, desde o campo até os grandes mercados. Abordaremos este assunto na palestra sobre Orgânicos e Bioeconomia durante o evento”, comenta Luiz Demattê, CEO da Korin Alimentos.

Lançamentos

Gradativamente a marca está lançando no mercado suas novas opções, sempre muito práticas, saborosas e totalmente saudáveis. A Korin terá um stand no evento para apresentar as novidades das linhas “Que Tal?”, “Korin Orgânico” e os lançamentos do mês de agosto: salsicha de frango, meio frango, cortes congelados de frango temperados com condimentos naturais (coxinha e meio da asa) e cortes in natura para preparos especiais (filés de peito em cubos e em tiras), todos da linha “Boa Pedida”.

Sobre a Korin

Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos.

A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental.

Informações à imprensa e entrevistas:

TARGET | Estratégia em Comunicação

Italo Genovesi | italo@targetsp.com.br

Gustavo Oliveira | gustavo@targetsp.com.br

Ronald Nicolau | ronald@targetsp.com.br

TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Veja também