Anufood recebe 1º tilápia certificada do Brasil

Postado em 11 de março de 2019

O produto, livre de hormônios de reversão sexual e antibióticos, será destaque no estande da marca

 

A Korin será expositora na Anufood Brazil 2019, feira internacional de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas. A feira acontece entre os dias 12 e 14 de março no Expo Center Imigrantes, em São Paulo. A proposta da empresa é apresentar a 1ª Tilápia certificada do Brasil Livre de hormônios de reversão sexual e antibióticos.

Produzida sem o uso de antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como melhoradores de desempenho e hormônios, o produto é atestado pela certificação WQS – (World Quality Service).

A produção de tilápias Korin é realizada no município de Ilha Solteira, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul e possui rastreabilidade em todo o ciclo produtivo. “Toda a criação é desenvolvida em tanques submersos em um dos reservatórios de água-doce mais limpos e puros do país, às margens do belo rio Paraná, a partir de técnicas avançadas de aquicultura e preservação do meio ambiente, garantidas pela certificação da BAP (Best Aquaculture Practices)”, explica Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin.

A Korin é uma das maiores empresas de alimentos saudáveis do Brasil e tornou-se a marca de orgânicos mais lembrada pelos consumidores, de acordo com pesquisa da Organis. Entre os principais produtos da empresa, destacam-se os frangos sem nenhum tipo de antibiótico, criados de acordo com as normas de bem-estar animal e com ração 100% vegetal, e a carne bovina orgânica.

A inscrição para o evento pode ser realizado através do link: https://www.euvou.net.br/ANUFOODBRAZIL/home 

Serviço: Anufood Brasil
Local: Expo Center Imigrantes
Estande Korin: 1-20
Quando: 12 a 14 de março
Horário: das 10h às 19h