Associação Ki-bo-no-iê recebe doação da Korin

Postado em 18 de maio de 2020

A Korin realizou, no mês de maio, a doação de 238 quilos de frangos para a Sociedade Beneficente Casa da Esperança Ki-bo-no-iê, entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual.

Fundada por Koko Ichikawa em 1963, a entidade foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe 70 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba (SP).

A doação foi realizada em parceria com a Fundação Mokiti Okada e faz parte de uma série de ações beneficentes que a Korin vem realizando desde o início da quarentena em decorrência da pandemia do novo-coronavírus.

“Neste momento da pandemia, um momento de grande preocupação, receber esta doação de produtos da Korin é muito importante, pois somos uma entidade que cuida de 70 pessoas com deficiência intelectual, a maioria com deficiência física associada e com idade média de 58 anos, ou seja, um grande desafio. Por isso, nossa gratidão à Korin, à Fundação Mokiti Okada e à Igreja Messiânica Mundial do Brasil pelo apoio”, explica Dirce Shimomoto, presidente da entidade, que recebeu a doação em nome da Ki-bo-no-iê.

Veja abaixo os registros desta doação, realizada à Sociedade Beneficente Casa da Esperança na loja da Korin, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

 

Dirce Shimomoto e Dr. Fernando Augusto, da Fundação Mokiti Okada

 

 

Veja também:

Solidariedade em tempos de pandemia

Campanha Amigo Solidário Korin

Capim Santo faz doação de marmitas solidárias com frango Korin