Korin inicia fornecimento de carne bovina e frango para a Megamatte

Postado em 18 de dezembro de 2019

Folhado de Frango Korin na Megamatte. Foto: Lipe Borges

A Korin, marca reconhecida por seus produtos oriundos da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, fechou uma parceria com a Megamatte, franquia de mate orgânico, para o fornecimento de carne orgânica (para o preparo de quibes) e frango livre de transgênicos (para os folhados integrais), que estão disponíveis em todas as unidades da rede.

Para a marca, poder oferecer sua carne orgânica e seu frango livre de transgênicos para outras empresas é um privilégio, já que o propósito da Korin é que, cada vez mais, os consumidores possam se alimentar com produtos livres de agentes químicos, seja em casa ou em refeições feitas fora do lar. “Por nossa filosofia ser baseada no método de Agricultura Natural de Mokiti Okada, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais, ficamos felizes por mais pessoas terem acesso aos nossos produtos”, informa Reginaldo Morikawa, diretor da Korin Agropecuária.