Korin leva produtos livres de transgênicos para a SER Trade Show

Postado em 28 de fevereiro de 2020

Empresa de Agricultura Natural apresenta seus produtos orgânicos e sustentáveis em evento no Rio de Janeiro

 

A Korin, conhecida por praticar o método da Agricultura Natural de Mokiti Okada (Japão, 1882-1955), apresenta seus produtos orgânicos e sustentáveis na SER Trade Show, de 16 a 18 de março.

Os visitantes da feira poderão conhecer, entre os itens da marca, os frangos e ovos orgânicos, livres de antibióticos e livres de transgênicos. Além deles, a linha de bovinos proveniente de novilhos orgânicos certificados criados a pasto, sem aplicação de agrotóxicos e fertilizantes químicos será destaque. O manejo, sem o uso de antibióticos, hormônios e quimioterápicos é feito com alimentação em pastagens de fazendas certificadas e totalmente orgânicas.

Outros destaques da Korin na SER Trade Show serão a linha de peixes (trutas e tilápias), produzida sem antibióticos, hormônios e aditivos químicos; produtos da mercearia orgânica como arroz, café, canjica, feijão, farinhas diversas, entre outros; além da linha praticidade, produzida a partir do frango e dos bovinos orgânicos Korin. A linha conta com almôndegas de carne bovina e frango, carpaccio orgânico, hambúrguer bovino e de frango, quibe, entre outros.