Korin participa da Bio Brazil Fair Virtual

Postado em 13 de outubro de 2020

CEO da marca palestra em painel sobre produção de alimentos orgânicos

A Korin Agropecuária, empresa conhecida por produzir e comercializar linhas orgânicas e sustentáveis de produtos de origem animal e vegetal, é participante confirmada na Bio Brazil Fair Virtual, que acontece de 20 a 23 de outubro, com vitrines de produtos de expositores, agenda com mais de 40 horas de programação, além de networking em salas privadas, salas de chat para os participantes fazerem negócios e tirarem dúvidas com atendentes das empresas que estarão de plantão.

No dia 21, das 16h às 18h, o diretor-superintendente da Korin Agropecuária, Reginaldo Morikawa, participa do painel Produção & Indústria, que aborda temas como a produção de alimentos naturais, saudáveis, orgânicos e plant-based (mercado crescente e promissor no Brasil), e o papel do pequeno e médio produtor no segmento.

Além da palestra, a Korin marca presença também com um estande virtual, expondo sua linha de produtos de frangos e ovos, bovinos, pescados e mercearia, todos sem uso de transgênicos, antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica e sem uso de drogas anticoccidianas.

O evento, que acontece anualmente em São Paulo e é considerado um dos mais importantes da América Latina, será realizado pela primeira vez de forma online, durante 4 dias com mais de 12 horas diárias de programação. A participação é gratuita mediante inscrição pelo link https://bityli.com/jBCxF.

_____________________________________________

Bio Brazil Fair
Data: 20 a 23 de outubro
Horário: das 9h às 21h