Korin inaugura quarta unidade no Rio

Postado em 12 de Janeiro de 2018

Loja de produtos naturais e orgânicos terá serviço delivery

A Korin Agropecuária, empresa top of mind em alimentos orgânicos, com sede em São Paulo, iniciou as atividades da quarta unidade na cidade do Rio Janeiro, mas desta vez no bairro de Botafogo, no dia 17 de janeiro.

Na loja, o cliente encontra todos os produtos Korin, das linhas sustentável e orgânica, além de produtos light, diet, sem glúten, sem lactose, funcionais e integrais. As saudáveis e sustentáveis carnes bovinas e de frango da Korin, poderão ser encontradas posicionadas e na medida para a alimentação diária. Além disso, um outro diferencial para o bairro é o hortifrúti orgânico com produtos sem agrotóxicos e certificados.

Para o gerente de franquias da Korin, Walter Ferreira Caetano Junior, a inauguração da loja Korin de Botafogo vem para selar a importância do Rio de Janeiro no mercado consumidor de orgânicos e concretizar a nova fase de expansão da franquia, que deve chegar a 35 unidades em 5 anos. “Começamos a firmar o modelo de lojas no eixo Rio-São Paulo para ganharmos expertise e chegarmos a outros estados, com o intuito de transmitir os valores que a marca Korin e a filosofia de Mokiti Okada representam para todos nós”, finaliza.

Atualmente, a Korin conta com 8 lojas: Vila Mariana (São Paulo – SP), Campo Belo (São Paulo – SP), Ipeúna (Loja de Fábrica, Ipeúna – SP), Copacabana (Rio de Janeiro), Tijuca (Rio de Janeiro), Asa Norte (Brasília – DF), Leblon (Rio de Janeiro – RJ) e agora, Botafogo.

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 185 – Botafogo – Rio de Janeiro