Korin recebe integrante da equipe do chef Jamie Oliver em Ipeúna.

Postado em 3 de setembro de 2014

Jamie Oliver é um aclamado chef britânico, que se tornou estrela pop em seu País e no mundo. Apresentador de programas culinários na TV, o chef partiu, em 2014, para mais uma empreitada de sucesso: vai abrir um restaurante que levará a sua marca “Jamie Oliver Italian”, aqui no Brasil, mais especificamente, em São Paulo, no bairro do Itaim, zona sul da cidade. O País será o primeiro da América Latina a receber uma filial de Oliver. foto 2
Defensor e ativista da alimentação orgânica, Oliver é reconhecido mundialmente por conseguir mudar os hábitos alimentares nas escolas britânicas. Entre julho e agosto, o chef esteve no Brasil com uma grande equipe especializada, em busca de fornecedores para o restaurante. Um desses especialistas, Daniel Nowland, chefe técnico da equipe, esteve, no dia 01 de setembro, no polo produtivo da Korin em Ipeúna, para conhecer os métodos produtivos da empresa e os diferenciais dos seus produtos. “Foi uma visita muito proveitosa, em praticamente todos os setores da Korin, incluindo abate, entrepostos de ovos, granjas e produtores integrados de frangos”, pontua o diretor industrial da Korin, Luiz Carlos Demattê, que acompanhou o técnico na visitação.
As negociações estão em andamento, mas a Korin já realizou o cadastro de seus produtos no restaurante, que tem previsão de abertura para o início de 2015.

foto 1

 

Fernanda Silvestre Mtb 67.543