Produzido pela Agricultura Natural de Mokiti Okada

Sistema de produção orgânica que adiciona uma dimensão espiritual ou invisível ao sistema. Revela também que o pensamento, o sentimento e as práticas corretas do agricultor exercem grande influência no bom desenvolvimento da produção agrícola e pecuária.

Orgânico

Identifica os produtos orgânicos em que a avaliação da conformidade é realizada por órgãos credenciados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de auditoria.

Bem-Estar Animal

Garante que a criação animal cumpre um protocolo rígido de bem-estar, incluindo nutrição equilibrada, abrigos, áreas de repouso e espaço adequado para a manifestação dos comportamentos naturais da espécie.

WQS – World Quality Services

Atesta que os frangos são livres de antibióticos e de ingredientes de origem animal na alimentação.

IBD – Sem Organismos Geneticamente Modificados

Garante que o produto é isento de ingredientes de origem transgênica. No caso da Korin, atesta que a alimentação das aves é sem uso de grãos transgênicos.

Best Aquaculture Practices

Garante que toda a produção atenda a rigorosos critérios de sustentabilidade, seja um alimento seguro e promova o bem-estar social de toda a cadeia produtiva.

Rainforest Alliance

Certificação mundial que engloba produtos agrícolas focados em sustentabilidade. Bem-estar aos trabalhadores rurais, coleta e destino adequado de resíduos são algumas das exigências que a produção deve cumprir.

AVAL – Associação Brasileira de Avicultura Alternativa

Objetiva fortalecer a representatividade dos produtores perante o Ministério da Agricultura, entidades de classe da avicultura, e o público consumidor, concretizando ações de defesa da qualidade dos produtos e assegurando a seriedade e credibilidade dos sistemas de produção.