Produção de Ovos Caipira Boa Pedida de galinhas felizes Korin

Incubatório

Incubatório

Sem uso de antibióticos

O cuidado com a criação de galinhas da Korin começa no incubatório. Desde essa fase, nossas aves são criadas sem o uso de antibióticos

Ração

Ração

Certificação NAAU

Além disso, a ração das aves, durante toda a vida é preparda sem o uso de antibióticos terapêuticos ou melhoradores de desempenho, e sem nenhum anticoccidiano, o que é atestado pelo Selo NAAU.

Alimentação de Origem Vegetal

A alimentação das nossas galinhas é feita sem adição de produtos de origem animal.

IBD Não OGM

Também não utilizamos grãos transgênicos na ração.

Óleos e extratos herbais

Ao invés disso, optamos por acrescentar à alimentação das aves óleos e extratos herbais, para promoção da saúde intestinal.

Ovos

Sabe aquela gema amarelinha? Aqui na Korin não fazemos uso de corantes artificiais na ração das aves para dar coloração à gema, somente alimentos naturais, ricos em betacaroteno.

Criação

Criação

Produção Familiar

Nosso sistema de criação é Caipira, com produção, predominantemente, familiar.

Certificado Bem-Estar Animal

Nossas galinhas são criadas soltas com acesso ao piquete e proteção contra predadores naturais. Assim, fomos a primeira empresa do Brasil a receber certificação internacional de bem-estar animal.

Não fazemos uso de gaiolas

Outro diferencial pioneiro: Nunca fizemos uso de gaiolas, nem muda forçada: respeito à vida do animal como ser senciente.

Galinhas livres

Nossas galinhas felizes vivem em menor densidade por m²: mais conforto e espaço para expressarem comportamentos naturais, como ciscar e bater asas.

Galo

Para que haja a formação de clãs, convívio social e promoção de maior bem-estar, nossas galinhas vivem na companhia de galos.

Ninho

Para completar, as aves botam ovos em ninhos, respeitando o seu bem-estar e a qualidade de produção. O resultado de todo este cuidado são ovos saborosos e muito nutritivos.