Espetinhos de frango Korin estão entre os lançamentos mais esperados pelos fãs da marca

A Korin Alimentos, empresa pioneira no Brasil na produção de frangos e ovos sem uso de antibióticos, apresenta o novo produto, que está entre os mais pedidos pelos consumidores: Espetinhos de Frango, os primeiros do Brasil produzidos sem uso de grãos transgênicos, antibióticos e anticoccidianos.

Inseridos na linha Boa Pedida, os Espetinhos de Frango chegam ao mercado para proporcionar um churrasquinho mais saudável para o brasileiro, sendo os únicos com certificação NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), que tem o objetivo de atestar ao consumidor que a produção da empresa não recebe substâncias de procedência sintética que interferem no organismo e na saúde dos animais. Os espetinhos estão disponíveis em quatro cortes: filé de peito, filé de coxa, meio da asa e coração.

A outra novidade é a nova embalagem dos campeões de vendas da marca, os Frangos Korin Resfriados, que traz a tradição verde da Korin, reforçando a ideia de uma alimentação saudável, por meio do sumi-ê, estilo artístico típico da cultura oriental.

Os produtos podem ser encontrados nos supermercados e lojas Korin de São Paulo e Rio de janeiro, em embalagens de 600g e inteiro (peso variável).