Empresa é uma das principais apoiadoras do evento que começa esta semana

Semana dos Orgânicos Brasília 2021

A Korin, empresa reconhecida pela prática do método da Agricultura Natural de Mokiti Okada (Japão, 1882-1955), está entre as principais empresas presentes e apoiadoras da Semana de Alimentos Orgânicos, que começa hoje no Distrito Federal. O evento, que compõe a Expoabra 2021, será realizado com atividades virtuais e presenciais.

O principal objetivo da Expoabra é reforçar a importância econômica e social do setor agropecuário brasileiro. Em especial, na semana orgânica, o público poderá conhecer mais sobre a ciência na produção e no processo dos orgânicos, a sustentabilidade desse tipo de produto e até mesmo aprender como preparar um prato saboroso e saudável com produtos sem agrotóxicos, antibióticos e transgênicos.

O encontro é aberto ao público e participam produtores, empresários, entidades públicas e privadas, além de estudantes do segmento agrário. Quem estiver presencialmente na feira de orgânicos poderá conferir as novidades e produtos no stand da Korin, que será representada por nossa loja, unidade Asa Norte, em Brasília, vinculada ao empresário Verinaldo Souza, que também é coordenador titular da Comissão da Produção Orgânica do Ministério da Agricultura – CPORG – DF.

Além da feira, outros eventos fazem parte da Expoabra como palestras online e minicursos, incluindo a do diretor da Korin Agricultura e Meio Ambiente, Sergio Kenji Homma e da culinarista parceira da Korin, Angela Festa.