Reprodução de uma das páginas da reportagem sobre a Korin na revista Azul. Na foto, o diretor da empresa, Reginaldo Morikawa.

A Korin Agropecuária foi destaque da edição de março da revista Azul Linhas Aéreas Brasileiras com uma reportagem especial sobre alimentação consciente e a produção de alimentos saudáveis e orgânicos, baseados nos conceitos da Agricultura Natural.

A matéria especial trouxe uma entrevista repleta de novidades com o diretor superintendente da empresa,  Reginaldo Morikawa.

O diretor falou sobre a importância da alimentação saudável e o porque a alimentação atual no mundo vem causando tantos problemas de saúde e obesidade. “Se a pessoa se alimentar apenas com  comida de verdade, ela vai ingerir menos de um terço do que come atualmente. Porque hoje ela come muitos industrializados, processados, carboidratos simples, que estimulam o apetite. Os alimentos trazem muitos conservadores, estabilizantes, corantes, substâncias que dão um trabalho maior para o corpo metabolizar. Hoje, a humanidade come mal porque come errado”, destacou em um dos trechos.
A publicação, que possui circulação mensal de 90 mil exemplares e é distribuída nas aeronaves da Azul a todos os seus passageiros, destacou o pioneirismo da empresa na produção de frangos e ovos livres de antibióticos e transgênicos, além de enaltecer a trajetória da companhia que, desde o seu nascimento, em 1994, esteve atrelada ao desenvolvimento e expansão da Coluna da Agricultura Natural de Meishu-Sama.
Além da Korin Agropecuária, as demais empresas do Grupo Korin (Korin Agricultura e Meio Ambiente, Korin Franquia e Korin Messiânica Alimentos), também foram lembradas.
Para finalizar, a matéria destacou os principais lançamentos da Korin no ano de 2020, incluindo o recém lançado hambúrguer de picanha orgânico e o frango caipira livre de transgênicos.