A Korin Alimentos, em busca de oferecer inovação e praticidade para toda a família, acaba de lançar mais uma novidade que vai deixar uma das maiores paixões dos brasileiros, o churrasco, ainda mais saboroso e nutritivo.

Os Espetinhos de frango temperados Korin são os primeiros do Brasil a serem produzidos sem uso de grãos transgênicos, antibióticos e anticoccidianos, em um modelo de produção pioneiro que tem como principal foco o bem-estar animal e o desenvolvimento sustentável de produtores familiares, de acordo com os preceitos da Agricultura Natural de Mokiti Okada (pensador e filósofo japonês, 1882-1955).

Além disso, o produto já vem temperado e sem acréscimo de ingredientes artificiais, sendo preparado somente com sal, água, cebola, alho, açúcar, páprica doce, salsa, sálvia e aroma natural de fumaça. O produto vem em embalagens de 400g e é congelado.

Os espetinhos de frango Korin também recebem a exclusiva certificação NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), que tem o objetivo de atestar ao consumidor que a produção da empresa não recebe substâncias de procedência sintética que interferem no organismo e na saúde dos animais. Já a certificação IBD comprova a criação das aves sem o uso de grãos transgênicos na alimentação. Uma garantia ao consumidor de que a Korin se preocupa com o bem-estar animal, com o equilíbrio do Planeta e com a saúde de todos os seres vivos.

Nas  versões: filé de coxa, coração, meio das asas e filé de peito, os espetinhos Korin são a melhor escolha para quem deseja manter uma alimentação equilibrada e aproveitar à mesa, grandes momentos em família.